sábado, 7 de abril de 2012

Feliz Páscoa!


Queridos leitores,

Que nesta Páscoa deixemos nossos calvários para trás para que possamos renovar nossas vidas. Deixo-lhes com uma bela mensagem recebida nesta manhã: 

"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade" (Stela Maris Blandino).

Para quem quiser saber mais um pouquinho das comemorações pascais na Itália, clique aqui



3 comentários:

  1. olá amiga! Que saudades!!!
    Como deves compreender eu agora nao tenho mto tempo para as visitinhas aos blogues amigos, mas nao pude cá deixar de vir para te responder na medida do possivel àquilo k me perguntaste. olha fiz um post há muito tempo onde deixei um link para fábulas clássicas, não são portuguesas mas pode ser que te ajude. (fica aqui o link: http://bom-feeling.blogspot.pt/2007/05/bed-time-story.html)
    de repente não me lembro de obra ou site nenhum especifico do que me pedes, mas talvez pesquisando no google consigas alguma coisa interessante. tenho é uma lenda antiga que o meu avô me costumava contar e que eu adaptei e ilustrei com a ajuda da minha filhota mais velha, que te posso enviar por mail. mas tenho que a achar primeiro. em breve dar-te-ei notícias. se por acaso eu me esquecer. pk agora ando com a cabeça a mil à hora, relembra-me ok?
    bjinhos grandes e bom trabalho
    (qdo tiveres a tua recolha concluída podias mostrar-me, pk eu tb gosto muito dessa temática. obrigada!)

    ResponderExcluir
  2. querida, acabei de te enviar por e-mail o tal conto/lenda que adaptei, como te disse no outro comentário. se nao receberes avisa-me que eu volto a enviar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. que bom estares a fazer voluntariado, eu tb fiz até ao final do ano passado. com muita pena minha tive k deixar por causa da gravidez a chegar ao fim e agora da bebé. mas espero pode voltar daqui a uns aninhos. :) tb gosto muito de estar no meio dos livros.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário!

Mensagens ofensivas ou spam serão eliminados.

Se você tem alguma dúvida urgente, peço desculpas se não respondê-la logo. Verifique nos comentários, pois há muitos casos semelhantes que podem ser os mesmos que o seu!

Com a maternidade, o tempo se tornou muito precioso e tenho me ocupado quase completamente dos cuidados e da educação de minha filha.

Agradeço a sua compreensão!